06 maio 2010

TIMU, o retorno dos que não foram...

Pois bem hoje eu constatei o quão cruel pode ser o mundo, com as pessoas que não entendem que com o TIMU não se brinca. Hoje na apresentação dos projetos para a MEP, eu vi projetos que seriam, na minha opinião, dignos de Ensino Fundamental, mas esse BLOG não esta comprometido em criticar ninguem, e claro houve projetos que mereciam atenção como o PRI de alguns membros desse BLOG, e acreditem não é hipocrisia minha dizer que eles realmente me surpreenderam nas apresentações com uma bela dissertação do PRI e uma bela ideia diga-se de passagem. Houve outros que não me recordo o nome agora, mas eram igualmente bons(lembrando que não pude assistir as apresentações até o final).
Mas agora eu vim aqui para dar um aviso a alguns competidores, "Cuidem-se porque se não for na MEP, na FEINTEC o TIMU virá com força total e arrasara qualquer um que se contraponha a ele e a seus ideais." Deixado esse aviso eu apenas digo que vença o melhor, pois eu vou fiscalizar de perto as avaliações da FEINTEC e se houver qualquer irregularidade, eu usarei todos os poderes a minha disposição e todos os meios licitos e ilicitos para reparar esse dano e fazer com que todos os culpados paguem com sangue.


P.S.: Parabéns Veri e Jean pelo belo trabalho e com a competência de vocês, será um prazer imensurável competir contra jogadores tão capacitados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enchente Alerta vai bombaaa na FEINTEC também :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pena... miserável pena que tu e o Tiago não foram classificados para a MEP, porque aí sim, seria uma disputa acirrada, hehe.

Jean Carlos disse...

Valeu, pelos elogios, e gostaria de expressar que para mim seria um prazer enorme competir com vocês na MEP também, mas infelizmente não será possível. Mas na FEINTEC a disputa será acirrada. Boa sorte TIMU, boa sorte a todos os competidores. E como o Murlo ja falou, que vença o melhor.

Murilo disse...

É não se pode ganhar todas as lutas, mas na FEINTEC vai ser mais feio do que briga de foice...

Postar um comentário