30 maio 2011

Um pouco de história militar... da ALEMANHA claro...

Olá caros companheiros revolucionarios!!!

Pois bem, para retratar a atual situação do interlocutor que vos escreve seria necessaria quase que

uma incenação do primeiro ato da opera de Wagner, "O Anel dos Nibelungos" - eu sei que nao ajudou muito... - mas a situação é a seguinte , estou eu com o senhor Murilo ao meu lado esquerdo e o senhor Jean ao meu lado direito, com a senhorita Veri ao fundo repetindo quase que como o auto-falante da rodoviaria dizendo sem parar: "TIAGO... TIAGO... TIAGO... TIAGOOOO".

BATEU EU CONTINUO EM CASA....... ATE MAIS ....

2 comentários:

Jean Carlos disse...

E ai, nao vai terminar este post!
Esse lixo vai fikar aqui no blogg???!!!!???
kkkkkk

Unknown disse...

o que isso tem haver com a história militar... da alemanha??? o.O

Postar um comentário