Essa semana tomei uma decisão importante pra minha vida. Decidi que vou dedicar meu tempo livre pra fazer experimentos científicos. Até comentei esta semana com o Jean sobre meu estudo em relação ao Perianto, do Landell.
Desisti do vestibular da UFRGS (pronto, falei). Afinal, vou me estressar à toa, e no fim, continuarei pobre e miserável. Como pesquisadora sênior, digo-lhes: a faculdade é para os fracos.
Só vale a pena se for Engenharia, o resto é seita (já dizia a minha mãe).
Entre um site e outro, encontrei algo bizarro. Vejam vocês:

Um super circuito que pode ser utilizado pelos pesquisadores de Ufologia e também pelos Caça Fantasmas de fim de semana!. Baseado na teoria de que estas manifestações geram um forte campo magnético, isto faria com que o Reed Switch permitisse a passagem da corrente que faria o Led acender. Teste o circuito aproximando um Imã, sem encostar no Switch. Com habilidade, você poderá montá-lo dentro de uma caneta sem carga ou usar a imaginação e criar uma acomodação com melhor design. Se você é Fã da série Ghost Hunter exibida pelo canal SyFy, poderá encontrar nos links desta página um medidor de intensidade de campo para acoplar no multímetro. Se não houver nenhum equipamento transmissor por perto e o ponteiro se movimentar, com certeza você encontrou uma entidade do além nas proximidades. Aí você tem 2 opções: Inicia sua investigação paranormal ou saia correndo chamando a mamãe!
Então, fica a dica do site engraçado (para eletrônicos, hahaha): http://www.freebr.com
Quero avisar que estou à disposição, caso alguém esteja "trabalhando" com circuitos de teste. Ajudo até o Tiago a fazer o radar e o Murilo a montar a bobina de Tesla.