07 setembro 2011

"Morto será que ele está?"

Pois bem, inicio minha postagem já declarando minha parte de culpa neste lamentável quadro em que se encontra o F.da.RR, já que faz algum tempo que não postava - mas como uma andorinha não faz verão, eu não posso ser o único a ser considerado cúmplice neste "assassinato", se assim me permitem colocar!



Como diria o baixinho verde mais nível Juçana do Universo, o Mestre Yoda: "Morto será que ele está?", faço das palavras deste incrível Jedi as minhas! Será que este espaço de discussão das mentes mais elevadas deste planeta rochoso deve continuar definhando? Será que lamentavelmente este palco de churumelas, parangolés e outras ladainhas dos eletrônicos, merece estar agonizando, prestes a sucumbir na inércia de seu criadores, afogado em seu próprio sangue??

Será que como um capacitor que excede sua tensão de trabalho, assim se dará com nosso blog? Estilhaçado aos mil pedaços? Pois bem, aqueles que se importam eu estou prevendo: "Corre que vai explodir!!"

3 comentários:

Jean Carlos disse...

Caro senhor Omar, se olhares os arquivos de nosso blog, verá que eu mesmo fiz um post sobre isto e não faz muito tempo, porém fui apedrejado vivo por assim dizer...
Posso ter minha parte de culpa nisto, mas eu claramente digo: "Desisto do FilhosdaRRevolucao"...
A principal culpa de minha desistência? Vossa senhoria, que fez uma promessa e não cumpriu!
Como todos sabem estou trabalhando e quase não tenho tempo de sobra, e o tempo que me sobra tenho as gincanas que ajudo a organizar, então postar agora para mim se torna difícil, sei também que isto não é desculpa, mas o tempo tá curto.
Quando me sobrar algum tempinho, isto provavelmente depois de outubro, eu postarei, mas sem aquela mesma paixão que tinha antes por esta humilde pagina...

Unknown disse...

Eu não me aguento de rir. Geeeente! Eu adoro esse lado poético do Omar. Muito profundo, mano! :P

Murilo disse...

me parece que ta todo mundo meio acadelado, devo dizer q tbm nn tenho tempo, mas farei um esforço e postarei as minhas ultimas aventuras pelo mundo dos mortais. Mas ja aviso que provavelmente nn será nesse fim de semana, afinal é aniversario da minha mãe e sabe ne tem festa e tals ai ja viu o/o/

bejo pra vcs ;P

Postar um comentário