15 outubro 2011

Taquara é uma vergonha... - Rua Germano Paiva

É neste exato momento que começo uma série de posts, que garanto que serão polêmicos, sobre a cidade de Taquara. E nada melhor para expressar minha fúria, nojo e raiva do que este título: Taquara é uma vergonha...

Garanto que não sou só eu que penso assim....

Pois é caros leitores, nestes posts vamos fazer um Tour pela capital do Sorriso e vermos o quanto ela está se desenvolvendo... São inúmeras as vezes que os representantes, tanto do legislativo, quanto do executivo vão a nossa tradicional Rádio Taquara, para anunciarem as verbas que veem para nossa cidade, porém o que vemos aqui são apenas Placas de "Seu IPTU investido aqui" e apenas isto...

Tentarei dentro do possível fazer um post por semana.... 
E porque não começar pela rua que moro?

Pois é, já faz mais de 2 meses, acredito eu, que o Sr. prefeito foi a rádio Taquara anunciar que finalmente a obra da Rua Germano Paiva estaria por iniciar-se.... E que também outras ruas seriam pavimentadas...
Porém o que eu vejo são apenas as tão famosas placas de "Seu IPTU investido aqui", sendo que a verba da maioria destas obras são federais, como é no caso da rua Germano Paiva.
Aqui a obra até iniciou-se, foram colocados, desculpe a palavra, mal e porcamente, meia duzia de canos, depois disto nada mais foi feito... Já faz mais de um mês e 15 dias que aqui não há uma maquina ou homem trabalhando na pavimentação da rua... E então representantes da nossa cidade.... O povo aqui vai continuar comendo poeira????






P.S.: Espero que nossos leitores nos deem dicas de onde temos problemas para podermos protestarmos aqui no blog...

4 comentários:

Murilo disse...

éé buxa, e Sr. Jean pode deixar que assim que eu ver alguma irregularidade vou posta aqui tambem...
^^

OmaR disse...

Como diria a santa dona Lormy, Sr. Jean: Rapadura é doce mais não é mole!!, Sr. Jean otima ideia esta de iniciar uma campanha mostrando as obras faraonicas (o faraonicas eu utilizei da ironia) de nossos 'otimos' administradores municipais!
Pois é, Jean, será que está sua iniciativa não transformará este blog em um púlpito da sociedade taquarense? Será que já não estamos sendo investigados por agentes do Palácio Municipal, como revolucionarios e comunistas querendo derrubar o governo vigente e formar um pequeno governo autonomo? A resposta eu não sei, mas eu afirmo que foi uma bela ideia!

Unknown disse...

Jean, já faz tempo que gostaria de pedir isso pra ti: por acaso tu não foi adcionado ao Grupo "Fala Taquara" no facebook?

Bem... acredito que lá seria um lugar ideal para postar isso. Espere! Não estou dizendo para você tirar a postagem daqui, ok?

Verifique. Pode ser que lá alguém tome uma atitude.

Jean Carlos disse...

Companheira Veridiana!
Entendo sua preocupação. Mas não vejo motivo algum para não iniciar minha campanha aqui no FilhosDaRRevolucao.
Ja contatei o redator do Fala Taquara, porém não obtive resposta ainda!
Cansado de esperar, decidi eu mesmo iniciar a campanha, pode não ter as mesmas proporções que teria no Fala Taquara, mas quando meus netos ainda estiverem comendo poeira aqui, eu poderei dizer: "Eu tentei".
Não achas?
Grande Abraço

Postar um comentário