11 julho 2010

Desolado

Caros leitores hoje domingo dia 11/07/2010, eu me dei conta de um fato que esta ocorrendo e que ninguem se deu conta, nós não teremos mais aula com a Profª Rosane. :(

A dura verdade é que se nós passarmos em Eletrônica Digital e Lab de Eletrônica Digital, nós não teremos mais aulas com a Sora e isso significa não ter manhãs do mais puro saber sobre 0 e 1 ou sobre os Flip Flop's. Por causa desse fato eu venho aqui publicamente dizer que se eu rodar em alguma dessas cadeiras foi proposital e premeditado ;)

Por isso eu proponho de se começar agora mesmo uma campanha para que a Sora começe a dar aulas no 4° e 5º semestres. Porque graças a Sora agora nós todos podemos dizer que sabemos como se faz um relatório ou que um capacitor em paralelo com a fonte faz diferença =D.




Sora da aula no 4º semestre!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

ô! Já falei isso pra sora Rosaninha e ó: sou integrante da primeira fila para apoiar a ideia da nossa querida mestra lecionar nos próximos semestres.

Jean Carlos disse...

Vamos lá pessoal, ela tem que dar aula nos outros semestres. As quartas-feiras não serão mais as mesmas sem a sora Rosaninha. Eu e a Vêri estamos enrolando com o projeto final, pois queremos mais um semestre com a querida mestra. Vamos começar imediatamente esta campanha!!!!!!!!!

MMS disse...

UHUUUULLL!!!!


Pelo visto todos querem continuar tendo aulas com a mestra! :)


Vamo q vamo!!!

Postar um comentário