25 agosto 2010

Parabéns...

A vida é engraçada, é só estipular um prazo e tudo começa a se mover, é o pensamento positivo movendo o mundo ;)


Agora posso finalmente dar as Boas Vindas ao nosso companheiro Tiago (Omar), por que agora ele faz parte da nossa sociedade secreta (ou não).


E queria dizer que a desculpa do Omar é realmente valida, porque o 3º semestre é feito para eliminar os fracos do magico mundo da eletrônica e se o aprendiz não estiver preparado para perder as suas noites de sono e deixar de ter uma vida particular, social, afetiva, e emocional ele realmente entrara em colapso. Então eu realmente não vou dizer que o nosso companheiro é um aprendiz despreparado apenas que ele como tantos (inclusive eu por vezes estive a beira de cometer uma loucura e abandonar tudo e virar hippie) entrou em um colapso que colocou-o num looping infinito cheio de /a então mais uma vez parabens pelo post.

P.S.: eu acho que nós devemos falar com o professor Cristian juntamente com o diretor Kaiser para abrirmos uma nova disciplina no 5º semestre, Eletrônica Digital II na qual nós poderiamos ver a fundo o funcionamento dos circuitos Flip-Flop's, mas essa materia deveria ser ministrada pela mestra Rosaninha, para que mais uma vez possamos ter nossas mentes invadidas pelo mais puro saber sobre os elétrons e poder finalmente exclamar em alto e bom som "você sabe com quem está falando" e ter o imensuravel prazer de dizer "com um técnico de eletrônica que teve aula com a mestra Rosaninha".
 Mais uma coisa queria deixar gravado para a eternidade que o 3º semestre foi de longe o melhor e mais produtivo semestre de todos e que eu o faria novamente sem a menor sombra de duvida, mesmo sabendo que as noites de sono seriam reduzidas para pequenos descanços de 1 hora e que meu tempo livre seria empregado em montagem de circuitos que param de funcionar na presença dos professores, mas eu com certeza o faria novamente para poder apenas sentar no laboratório e ver toda aquela cadeia de 0 e 1 e poder dizer "eu sei código binário e você não"




VLW e abraços a todos. (os que restaram pelo menos)


Chuck Norris aprova está postagem. Ele sabe código Binário.

0 comentários:

Postar um comentário