24 agosto 2010

A primeira postagem agente nunca esquece!!!

Caros leitores, amigos e afins...

Primeiramente grita em meu âmago a obrigação
de pedir as mais profundas e sinceras DESCULPAS a todos
que compartilham das ladainhas e falacias sérias que são
postas aqui, no Filhos da RRevolução.

Pois bem, desculpas aceitas (assim espero) prosseguimos pois então
com as retóricas... pretendo explicar em poucas linhas a minha
dita falta de dedicação ao blog, há em meu entendimento o principal
fator desta minha ausencia: o famigerado 3º semestre do técnico
em eletronica, claro que terão bocas malditas (Murilo e Veri, dessa o Jean escapou.. rsrsrsr)
que profanarão falacias contra isso, coisas como: "Nos tivemos o mesmo semestre que tu" ou
"Isso não é desculpa", eu chamo isso de itriga da oposiçao.

Puxando um 'gancho' do tema 3º semestre, agora é a hora perfeita de tornar ainda mais
publico o meu carinho, respeito e admiração a Sora Rosaninha, a mestra, que tornou mais agradavel e engraçado as manhas de quartas e sextas.

P.S.: Oh pessoal vamos fazer uma campanha pra Sora dar aula no 5º semestre!

Voltando ao tema principal, para finalmente eu concluir senao daqui a 6 minutos vai dar
as doze badaladas no relogio e em tao eu estarei expulso do blog..

EU PROMETO QUE COMEÇAREI A POSTAR DIARIAMENTE!!

4 comentários:

MMS disse...

Atenção o Tiago disse que postaria diariamente no blog, e isso foi uma PROMESSA então eu espero que ele a cumpra.

Jean Carlos disse...

Ae tiago, finalmente postou no blog. Parabéns pelo post. E faça isso com mais freqüência, tipo assim, uns 60Hz já tah bom. kkkkk. E sobre a campanha toh 100% a favor, a mestra tem q dar aula do 5º semestre...

MMS disse...

Pois eu iria além eu acho que a mestra deveria abrir uma eletrônica e nos contratar seria uma das empresas mais felizes do mundo... (idéia da veri) ;)

Unknown disse...

Eu tenho ideias geniais, eu sei :P

Postar um comentário