27 outubro 2010

Ecologia + Eletrônica = ? (Seria possível)



Caro leitores (Agora temos leitores), estava eu nesta incrível manha ensolarada navegando pela rede mundial de computadores, também conhecida como internet, quando me deparei com uma coisa inusitada!!! Seria possível juntarmos eletrônica em prol do meio-ambiente?
Pois é, foi isto que o professor assistente do MIT Media Laboratory em Cambridge, Massachusetts, Ph.D. em Física pelo MIT e com título de pós-doutorado em sistemas quânticos não-lineares Prof. Dr. Joseph Jacobson fez.
Ele é o inventor da incrível, e nova, caneta Eletrônica ou também chamado de Papel Eletrônico, que pretende acabar com o desperdício de papel, e assim diminuir as conseqüência do tão famoso “Aquecimento Global”. Nada mais é do que um display eletrônico tão fino que poderia ser encarado literalmente como uma folha de papel. Algo prático e fácil de usar. Uma folha mágica sobre a qual você pude despejar textos e imagens a partir de qualquer fonte de informações digitais, exemplo o NetBook da Vêri. Seria uma espécie de livro digital como temos hoje em dia, porém mais fino.
P.S.: Omar, realmente o objetivo esta sendo conquistados, mas ainda faltam cerca de 6 bilhões de pessoas para dominarmos o mundo, e, cerca de 190 milhões para dominarmos o Brasil, o que já seria um grande feito.

0 comentários:

Postar um comentário