27 outubro 2010

I dont believe!!

Olá caros leitores deste espaço dedicado as lamurias, felicidades e devaneios de nossas pequenas e insignificantes vidas comparadas a vastidão de nosso universo de 11 dimensões!!

É com grande FELICIDADE e ESPANTO, eu diria, que o grande momento esperado por todos nós - neste caso me refiro ao murilo, veri, jean e claro, eu - chegou! Eu me refiro ao momento em que as postagem deste blog não apenas seriam lidas por estes quatro amigos loucos ou loucos amigos, os quais encontram solo fértil para esta grande amizade e grandes ideias para este espaço de debate, no esplendor e no baluarte do saber neste mundo paralelo à realidade que é a Eletrônica, mas sim, lidas por outras pessoas, pessoas REAIS, que de alguma maneira, não sei ainda bem como, se interesaram por nossas ladainhas, comentarios de insentivo a um amigo como: "Eu acho que o Omar deveria ser expulso" ou "Omar seu tempo está acabando", quem acompanha o blog sabe do que eu me refiro, ou o melhor de tudo, nossas proesas fotográficas. Então, se algo em meio a esta loucura organizada teve utilidade para os que a leram, então acho, que alcançamos nosso objetivo!

Para finalizar eu dou boas vindas a este número cabalístico de seguidores e digo ainda mais, que este pode ser um simplório, porém sólido início da dominação mundial do Filhos da RRevolução!! A Globo que se cuide!

P.S.: I - Em relação ao quarto da viagem de formatura, eu acho que deveria ser revisto a distribuição das camas!!

P.S.: II - O P.S I é brincadeirinha!! Mas como diria a Prof. Marga: A minha vingança vem a cavalo! - A parte da vingança é sério - rsrsr.

4 comentários:

Omau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Céus! Fiquei com medo desta ta "vingança", mas mesmo assim, é uma alegria saber que tu, Tiago U., conseguiu escrever sem pressão nossa. Que orgulho. Isso é um avanço! Parabéns!

Nanda Garcia disse...

meuuudeuss! virei assunto agoraa?? hushauhsuhauh

;*

MMS disse...

É um avanço para nosso companheiro... mas não sei posso estra enganhado mas eu li em algum lugar que em nosso universo podem haver até 16 dimensões diferentes, não tenho certeza quanto a isso...

e a Nanda causando um alvoroço no blog auauhashuauhs (:

Postar um comentário