11 fevereiro 2011

Estréia hoje nós cinemas........

Nesta sexta feira dia 11/02/2011 terão grandes estréias:

O DISCURSO DO REI
Direção: Tom Hooper
Gênero:
Drama

Sinopse: História do rei George VI, pai da atual rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Após ver seu irmão Edward (Guy Pearce) abdicar o trono inglês, o jovem George (Colin Firth) se vê obrigado a assumir relutantemente a coroa. Dono de uma incontrolável gagueira que o impede de discursar para o público, o rei busca a ajuda do terapeuta nada ortodoxo Lionel Logue (Geoffrey Rush). Em meio a tudo isso, precisa juntar forças para comandar o país na Segunda Guerra Mundial.
» O filme foi vencedor do 35º Festival Internacional de Cinema de Toronto, recebeu 7 Indicações ao Globo de Ouro 2011 e é o filme que mais concorre a estatuetas com 12 Indicações ao Oscar 2011.

BURLESQUE
Direção: Steve Antin
Gênero:
Musical

Sinopse: 'Burlesque' acompanha Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...
» Estreia de Christina Aguilera como atriz. Tensoo!!!!!

O RITUAL
Direção: Mikael Håfström
Gênero:
Terror

Sinopse: Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.
» Só de saber que o mestre Anthony Hopkins está no elenco, dá ainda mais vontade de ir corrento pro cinema.

Ótimo Cinema...
Valeu







1 comentários:

Jean Carlos disse...

É isto aí! Estou gostando!
Vamos fazer este blog mudar a sua cara!
Belo post!

Postar um comentário