30 maio 2011

Censura é para fracos!!



Boa noite caros amigos, colegas, companheiros, camaradas...eu cansei...desta piada!


É bem provável que muitos não saibam dos acontecimentos ocorridos há mais ou menos uma hora atrás, isso em torno das 22:00 deste dia glorioso de nosso Senhor amém, para estes eu trago noticias perturbadoras direto do fronte.
Com muita calma e preocupação com a manutenção da veracidade dos fatos vos relatarei os acontecimentos que abalaram as estruturas mais solidas do relacionamento deste humanóides, mamíferos, bípedes e como se espera, pensantes que somos nós, eu me refiro a amizade e ao limite para certas piadas. Pois bem, começaremos as lamúrias pelo princípio... (imaginem a linha a seguir sendo dita pelo Cid Moreira...)

"No principio era apenas um espaço vazio e uma nuvem de partículas muito pequenas..." Tá, não tão do principio. Bom, no principio, isso em torno das 17:00 horas de hoje, estávamos nós, eu, Murilo, Jean e Veri - a menos participativa desta peleia - em nossa fortaleza do saber e do ensino que é a escola em mais uma adorável tarde de puro prazer com a magia da eletrônica, quando nosso amigo Jean refrescou a memoria de todos de que eu haveria de fazer um post para não ser expulso do blog - esta situação parece-me MUITO familiar - pois bem, de prontidão eu atendi o pedido - comprova-se isso através do inicio de minha postagem "Um pouco de historia militar" a qual eu falaria sobre um dos assuntos que mais gosto, a 2ª Guerra, mais especificamente sobre a divisão Panzer alemã, enfim, por certa demora em adentrar em minha residência não conseguiria efetuar o término dela antes das 21:30, mais em uma oportunidade futura eu irei termina-la.

Eis que efetuo o meu login em minha conta do Gmail para como dito antes, terminar a postagem, quando entrei e percebi que o amigo Jean já efetuara uma postagem, ate bem legal diga-se de passagem, até ai tudo ocorria muito bem, os pássaros cantavam e a noite estava agradável, as guerras no Oriente Médio continuavam as mesmas, a Dilma viajava para fora do país com VÁRIOS ministros, enfim nosso planetinha rochoso com condições para a vida continuava em sua órbita elíptica em torno do astro-rei. Ate o momento em que vi aquilo, era como a materialização de um pesadelo defronte a mim, na tela do meu próprio computador, era uma postagem de autoria de Murilo. Confesso que fiz este gesto em minha mente, tal como o ilustre ex-presidente Lula, repetindo: "Aqui pra ti!" - foi ate bem engraçado..
.

Até que comecei a ler a postagem que no presente está como dissem alguns,"censurada", a qual deliberadamente expunha imagens e audios captados em momentos de distração e entusiasmo cómico meu, do Murilo e de minha irmã, este fato que eu me refiro ocorreu na noite em que iria ao ar a matéria do SBT sobre a escola, resumindo, eu, meu amigo e minha irmã estávamos ansiosos para vislumbrar minha breve aparição em rede nacional e para concluir um trabalho de escola, quando ressurgiu das trevas a piada que persegui-me há um ano, a de que eu havia rodado na 1º serie - DEIXO BEM CLARO QUE ISSO NÃO PASSA APENAS DE UM PIADA elaborada pelo Murilo, provei isso até com um livro de "historias da turma" da 1º serie o qual tinha uma fotografia com meus colegas, tinha até pessoas conhecidas por integrantes do blog, como o Iago, amigo do Jean - enquanto esta piada não saísse do circulus minumus dos amigos do Cimol eu ate que levava na brincadeira - e isso vocês sabem - porém no momento em que o nosso amigo Murilo postou um áudio de minha irmã primeiramente entrando na brincadeira e posteriormente retificadas por ela mesma (com uma explicação ate que razoável) eu fiquei um pouco irritado, ok, não vou mentir para vocês eu fiquei bem irritado com isso, tão irritado que coloquei em xeque nossa amizade - isso ate pode ser culpa da cabeça quente que eu fiquei - com isso surgiu quase que uma discussão envolvendo Jean, eu e Murilo via msn, a qual iniciou-se por volta das 22:00 horas ate em torno das 23:15, acho eu!

Depois de discussões acaloradas fora retirada a tão discutida postagem, enfim, com a cabeça mais tranquila, com a certeza de nossa amizade e de que eu não seria expulso - de novo - do blog, eu sentei em meu sofá como eu iria fazer inicialmente para terminar minha postagem sobre a 2ª Guerra (se eu voltar a explicar a partir daqui acho que vai ser quase que um looping infinito), só que em vez disso eu escrevi este pequeno trecho desta tão tranquila noite.


P.S: Está piada realmente me deixa irritado, portanto eu peço que respeitem minha posição e sepultem de uma vez por todas esta 'brincadeira' com esta situação ridicula em que chegamos!!!

P.S 1: Quando eu disse lá no titulo que censura era para fracos é porque apenas os fortes suportam as piadas que duram mais de um ano!!

P.S 2: O P.S 1 não abre margem para a perpetuação desta piada!!

2 comentários:

Jean Carlos disse...

Pois é Sr Omar. Mas então se "Censura é para os fracos" podemos muito bem colocar de novo aquele maravilhoso post sobre o q vc bem sabe!!!
E ainda nao sabemos se vc vai ou nao ser expulso do blog, seu destino esta nos leitores, eles irão decidir!
Pense nisto, eu avisei para não falar bobagem aqui! kkkkkk

Unknown disse...

Afinal qual a piada?

Postar um comentário