31 maio 2011

Nós somos as vitimas!!!

Nós somos as VITIMAS

Primeiramente vou esclarecer alguns pontos que continuam vagos, caros leitores, o Tiago esta ameaçando e tentando censurar as postagens dos outros companheiros. Sim isso mesmo ele está usando de chantagem para censurar as postagens.
Então para os que não viram eu fiz uma postagem inocente acreditando inocentemente que seria apenas mais uma postagem, como tantas outras, mas creio que eu mostrei a verdade aos leitores e isso irritou muita gente (o Tiago principalmente). Tanto que ela foi quase que imediatamente censurada e recebeu duras criticas.
Portanto eu deixo avisado que se eu morrer ou sumir misteriosamente, prendam o Tiago porque sem duvida alguma ele não tem medo de cumprir suas ameaças.
Então pessoal não se iludam com ladainhas e falacias, ele usa de retóricas e ardilosidades para tentar convence-los de que ele é a vitima, mas na verdade a vitima, ou as vitimas, somos nós eu vocês e todos que sofrem com a ditatura que ele tenta impor. Portanto acreditem as vitimas somos nós e não ele.

6 comentários:

Jean Carlos disse...

Isto mesmo! As vitimas somos nós, que sofremos a Ditadura imposta pelo Tiago!
Abaixo a Ditadura! Esta será a frase mais dita aqui no Filhos da RRevolução, até que o Tiago permita que nos coloquemos novamente esta postagem!
Abaixo a Ditadura!

Unknown disse...

quem é tiago?

ou melhor qual tiago?

Jean Carlos disse...

Tiago é o Omar! Ele tmb escreve para o Filhos da RRevolução!

Murilo disse...

É isso ai, e eu quero ver a reação da companheira Veri quando ver essa pequena revolução no blog (=

Jean Carlos disse...

Tmb quero!!!
Ela vai chorar lágrimas de sangue!

Unknown disse...

hummmm

Agora estou começando a entender este caso.

Desconstruam e reconstruam a história para os leitores, assim vocês exploram argumentos e apresentam de forma mais sucinta e completa esta Rrevolução

Fica dica de um estudante de História! ;)

Postar um comentário