03 junho 2011

Eu mando nessa porra!

sacomé! (:
Pessoas que leem este blog, eu vi um comentário anônimo agora na postagem "Nós conseguimos!" mto interessante, mostrando o video do capitão nascimento, um herói nacional, mostrando para sua mulher que quem manda naquela porra é ele. Eu entendi a indireta Sr. Jean (creio que foi vc que mandou o link). E só tenho que parabeniza-lo aquele video expressa os sentimentos de mtos companheiros que se fazem aqui presentes, mesmo que em espirito apenas. E por coincidência, ou destino, ou obra do acaso, ou chame do que achar melhor, uma de nossas leitoras que por sinal é minha namorada (amor te amo (= ), me mandou uma imagem do mestre Dumbledore (não sei como se escreve) com a seguinte frase "EU MANDO NESSA PORRA!", para os desinformados rola uma brincadeira entre eu e ela para disputar o controle da relação (e eu sempre acabo vencendo, sacomé), mas isso não vem ao caso. O que interessa é que cada um manda na porra que lhe é cabida. Então pessoal vamos combinar uma coisa, para evitar futuras brigas e discussões inuteis, se por exemplo, você estiver insatisfeito com alguma coisa que esteja escrita ou vinculada a este humilde blog, comente, se continuar insatisfeito, faça um blog e fale mal de nós lá, mas falar mal de nós no nosso proprio blog é uma puta falta de sacanagem, e nas frases do capitão Nascimento "tu ta querendo ferra comigo 02? tu quer fuder com a minha vida 02? ta achando que eu sou muleke?" (imagine essa frase enquanto leva um tapão na cara do wagner moura). E mais uma coisa eu vou continuar postando com acentos errados, erros de ortografia, gramatica, concordancia e o escambal porque quem manda nessa porra sou eu! (pelo menos nas minhas postagens).

E para completar veja um trecho do sucesso nacional de bilheteria "Tropa de Elite":



4 comentários:

Nanda Garcia disse...

amooor! seisei, vou deixar tu fingir que é tu que manda, mas só porque é teu blog! ;P porque sabe né? tu sabe quem manda no nosso relacionamento! haha' ahh, eu te amo tb! (=

Jean Carlos disse...

Ahhh, Muriloo, correção: "Quem manda nessa porra de blog somos nós!".
E findi papo

Murilo disse...

perfeito senhor Jean, mas eu acho mais justo dizer que cada um manda nas suas postagens, assim evitamos futuras guerras pelo controle do blog =)

Jean Carlos disse...

kkkkk, pode ser!!!
Mas juntos mandamos no blog!!!

Postar um comentário