01 junho 2011

Ladainhas de um ditador!! AGUARDEM

Pois bem pessoal em poucas palavras, eu tenho duas gravações cada uma com uma duração de aproximadamente 15 minutos, no qual nós os companheiros do blog, acompanhado de uma juiza de paz, Margareth (bibliotecaria do CIMOL) discutimos todos os aspectos de nossa rrevolução, e chegamos a uma conclusão, que pode ser chamada de amigavel, onde basicamente decidimos enterrar o assunto, sem apaga-lo do blog, mas simplesmente não falar mais sobre a reprovação de um certo companheiro na primeira série.
Assim que eu acabar de converter os videos e conseguir eu posto eles na integra para que vpocês leitores possam degusta-los, de preferencia com uma boaa taça de vinho.

Abraços Fraternos Murilo Mothsin

2 comentários:

OmaR disse...

Pois bem senhor Murilo, nada mais justo do que eu fazer o primeiro comentario de sua postagem e o primeiro do mes de junho!

Bela conversa esta que tivemos à tarde no CIMOL, acho que há males que vem para o bem! Esta situação apesar de estafante fez o blog ter sua segunda revolução, a primeira, claro, começou pelo proprio nome rrevolução..

Unknown disse...

e os videos?

e as postagens?

Postar um comentário