15 setembro 2011

DETECTOR DE OVINI'S

Essa semana tomei uma decisão importante pra minha vida. Decidi que vou dedicar meu tempo livre pra fazer experimentos científicos. Até comentei esta semana com o Jean sobre meu estudo em relação ao Perianto, do Landell.

Desisti do vestibular da UFRGS (pronto, falei). Afinal, vou me estressar à toa, e no fim, continuarei pobre e miserável. Como pesquisadora sênior, digo-lhes: a faculdade é para os fracos.
Só vale a pena se for Engenharia, o resto é seita (já dizia a minha mãe).

Entre um site e outro, encontrei algo bizarro. Vejam vocês:


Photobucket


Um super circuito que pode ser utilizado pelos pesquisadores de Ufologia e também pelos Caça Fantasmas de fim de semana!. Baseado na teoria de que estas manifestações geram um forte campo magnético, isto faria com que o Reed Switch permitisse a passagem da corrente que faria o Led acender. Teste o circuito aproximando um Imã, sem encostar no Switch. Com habilidade, você poderá montá-lo dentro de uma caneta sem carga ou usar a imaginação e criar uma acomodação com melhor design. Se você é Fã da série Ghost Hunter exibida pelo canal SyFy, poderá encontrar nos links desta página um medidor de intensidade de campo para acoplar no multímetro. Se não houver nenhum equipamento transmissor por perto e o ponteiro se movimentar, com certeza você encontrou uma entidade do além nas proximidades. Aí você tem 2 opções: Inicia sua investigação paranormal ou saia correndo chamando a mamãe!

Então, fica a dica do site engraçado (para eletrônicos, hahaha): http://www.freebr.com

Quero avisar que estou à disposição, caso alguém esteja "trabalhando" com circuitos de teste. Ajudo até o Tiago a fazer o radar e o Murilo a montar a bobina de Tesla.

5 comentários:

Unknown disse...

interessante, assisti as vezes ghost hunters e ja vi esses aparelinhos malucos que eles usam, irei pesquisar....

Unknown disse...

e outra coisa, a universidade te ensina 20% do que você realmente vai utilizar na sua profissão (sendo federal ou não) os outros 80% você precisa ir atras sozinho...

Murilo disse...

Pois bem Dona Veridiana Vanessa eu digo que temos que marcar o cafesão, pode até mesmo ser aqui em casa num domingo a tarde para discutirmos quais projetos fazer e claro colocar as noticias em dia.

Jean Carlos disse...

kkkkk... Tah encantado esse cafezão :p...
Vamo combina logo... Ou o café vai fika na história como o churras do Tiago, que até agora num saiu??
kkkkkk
Brinks

Jean Carlos disse...

kkkkkk...
Agora eu consegui visualizar o esquema do circuito...
É incrível sua engenharia :P
kkkk... Veri tens que montar e nos mostrar aqui no blog...

Postar um comentário