13 agosto 2011

Setor de RH


Setor de RH, ou recursos humanos que de humano não tem nada....
Pois é caros leitores, como já sabem eu estava desempregado largado as traças em um canto qualquer, mas finalmente segunda-feira começo a trabalhar, depois de muita procura, entrevistas, problemas com documentação, mas agora com tudo resolvido vou ao batente.
Mas não é sobre mim que venho falar neste post, e sim sobre o setor de RH que de humano não tem nada, para conseguir tal vaga tive de ir a varias entrevistas, em alguma fui bem, em outras nem tanto, mas venho-lhes através deste falar sobre as pessoas que entrevistam, elas são como abutres ou urubus esperando pela carniça (Né Tiago), sempre tentando captar algo de errado, sempre te pressionando, sempre fazendo lhes perguntas que parecem aos olhos de um comum: idiotas. Vocês já devem ter passado por isto também, Veridiana bem sabe, ela foi uma Olímpica (Veri quase que fui um também :P). Pois é, acho que o nome deste “bendito” setor deveria mudar para setor de recursos desumanos.
P.S.: Sr. Omar, já sei que não vais mais postar aqui neste blog, sujando assim o tão famoso sobrenome “Ulerich” (Não sei se é assim que se escreve), mas não te esqueça do nosso churrasco, ou vais novamente sujar o sobrenome ?

3 comentários:

OmaR disse...

hehehe eu nao tive que passar por nem um RH hehehe!

Sr. Jean, primeiramente parabéns pelo emprego, mas nao se preoucupem meus camaradas, eu voltarei a postar - eu só tive que reservar um tempo pra organizar as bagunças da vida - e finalmente, eu nao me esqueci do churrass!!
Eu vejo se neste final de semana eu posto novamente!!

Murilo disse...

Mas imaginem vocês que eu acho que estamos sendo enganados, pois o companheiro Omar me confidencio que tem aulas somente até quarta-feira e que nos resto da semana, quinta, sexta, sabado e domingo dormindo, eu liguei paa ele em plena quinta feira a uma hora da tarde segundo o horario de brasilia e ele estava DORMINDO sim meus caros companheiros. Ele dorme até uma da tarde de quinta a domingo e nós que nos matamos de tanto trabalhar, namorar, pequisar e ... bem nós que nos matamos conseguimos postar aq algumas coisas, e ele não posta nada, pelamordedeus.

Vamo para com o acadelamento ein Tiago!

Jean Carlos disse...

Eu já larguei de mão...
E ainda por cima ele promete que irá postar esse final de semana, mais uma promessa que com certeza naum irá cumprir...
OMAR PARE DE SE ACADELAR!!!!
Ponha vergonha na cara, e honre o seu sobrenome, do qual vive se achando... :P
Vamo lá Omar, chega de desculpas.

Postar um comentário