08 fevereiro 2012

Feliz aniversário.

Olha hoje é um dia especial para este blog e para este pequeno e singelo grupo de amigos. Hoje uma de nossas companheiras completa mais uma primavera (ou verão mesmo), e digo para vocês que esta "baita alemoa" comumente chamada de Veridiana Vanessa Dattein é sem duvida alguma a integrante que proveu incentivo para que esta fraternidade fosse fundada.
Ela é o tipo de pessoa que te xinga e te bate, mas no fundo a gente sabe que ela faz isso para o nosso bem, eu me lembro de como nossa relação de amizade começou, foi devagarinho, primeiro falando um oi atravessado no técnico até que um dia todos nós desesperados com aulas teóricas de Fabiano e praticas de Adriano acabamos juntos. E depois disso a coisa só piorou, pensem vocês que sentei lado a lado com ela durante dois anos, no primeiro vegetavamos como se não houvesse amanhã, chegavamos para a aula de tarde, sentavamos e observando o mundo alem não falavamos uma palavra sequer durante horas, e as vezes mesmo não falando nada, muito era dito. E quando as palavras não adiantavam, um tapa resolvia tudo. E depois quando chegamos no terceiro ano, ela que era um exemplo de boa aluna se espelhou em meu bom exemplo e parou de se estressar. Posso dizer que ja passamos por muita coisa juntos. Coisas de irmão eu acredito e sabe é assim que me sinto. Tenho ela mais como uma irmã mais velha. Acho que isso define quase tudo.

Feliz aniversário Veri e tudo de bom porque afinal de contas tu merece e fé em Deus que tudo vai da certo minha amiga atoa (:

0 comentários:

Postar um comentário