28 junho 2011

Devaneios de uma despedida - Parte II | Por Sr. Rangel


Há pessoas que irão rir do que escrevo aqui, outras com certeza concordarão!

Um dia desses, sem ter o que fazer, fui ler meus depoimentos do Orkut! Nossa, me deparei com coisas absurdas! O que é nossa vida, as pessoas que nos cercam, os amigos “verdadeiros”?!? Esse ato, de reler os depoimentos, me deixou um tanto deprimido! Quantos para sempre, amigos verdadeiros, pode contar comigos eu li? Perdi as contas! Isso serve para nós, meros mortais, vermos como nossas vidas insignificantes mudam... A maioria das pessoas, desses depoimentos, nem mesmo me cumprimentam na rua hoje, e, elas se diziam amigas verdadeiras! Neste caso é aplicada a tão famosa lei da física: “Toda ação, tem uma reação”...

Mas deixando os devaneios e indo direto ao assunto: Estou postando isso aqui, como um complemento ao post do Sr. Omar (Devaneios de uma despedida!!), para que nós Tropa de Elite da Eletrônica não façamos isto, já imaginaram nós,  amigos por 4 anos (alguns mais) não nos cumprimentando mais? Nos considerando como estranhos, depois de tudo que passamos? Não gosto nem de pensar nesta possibilidade! Portanto proponho a vocês, meus amigos verdadeiros: mesmo depois desta separação previsível que ocorrerá, devemos driblar a barreira do convencional e continuarmos amigos, nos tratando por igual, como é nos dias de hoje!!! Espero que mais uma vez atendam meu pedido!

Grande Abraço!

4 comentários:

Murilo disse...

Senhor Rabgel concordo que essa amizade, esse grupo fechado de mentes superiores que um dia vão dominar o mundo, não deve acabar. Então achpo valido nós começarmos a pensar em marcar reuniões periodicas, para nos encontrarmos e podermos fazer nada juntos. Já pensaram se encontrar para tomar aquele cafezão e fala merda...

O que vocês acham?

Jean Carlos disse...

Concordo!!!!

OmaR disse...

Olha, concordo com todas falacias, kkkkkk, digo, todas palavras do Sr. Jean!

Por falar nisso, quem sabe eu faço um churrasco la em casa pra comemorar nossa conclusão do curso, e tambem pela Veri que conseguiu a carteira!!

P.S. Se vais passear em Parobé, cuidados mais do que redobrados!

Murilo disse...

Opaaa então teremos um churras na casa do Omar??
Perfeito, eu ja convoquei todos os nossos professores, colegas e o resto do pessoal do CIMOL, agora Sr. Omar é só dizer o dia e hora.
uaheuhauehaea

Postar um comentário