01 junho 2011

Nós conseguimos!!!

      Sr Murilo, acho que ninguém de nós se deu conta, nem mesmo eu, somente agora resolvi entrar nas estatísticas do nosso blog e ver como andou a visitação no dia 30/05/11 às 22:00 horas, dia e hora exata do post Censurado, e vejam com seus próprios olhos. Nós conseguimos, mesmo com a Ditadura imposta, nós conseguimos! Vejam e comprovem!


13 comentários:

Unknown disse...

Pura conspiração da mente de vocês! ;P

Jean Carlos disse...

Companheira Veridiana, você deve escolher de que lado está.Do nosso, ou do dele...
Pare de fazer igual PMDB em campanha presidencial (Esperar para ver que lado irá ganhar e se aliar a este)...
Espero que decida logo...

Unknown disse...

"Felizmente" nestas situações existem muitos partidos e posições políticas, portanto não pressione a excelentíssima senhora Veridiana.

Em uma divisão básica de sistemas políticos temos os de esquerda, direita, centristas e apolíticos. Outros são subdivisões que vieram destes sistemas.

Abaixo a pressão política e viva ao direito de se abster de determinados casos politicos!

Unknown disse...

ahuahuaah!

Murilo disse...

pessoal, desculpa me intrometer, eu até entendo que na situação politica donosso glorioso Brasil existam, como disse o nosso caro leitor, muitos partidos, posições e gostos. Mas aqui no blog, nós honramos muito a eletrônica, e mais ainda a lógica binária a qual faz parte dos alicerces da eletrônica digital, materia de nossa eterna mestra. Então aqui neste blog eu creio que existem apenas duas posições possiveis, ou está conosco ou contra nós. Assim como a lógica digital, ou está ligado ou desligado, ou está vivo ou está morto. Então acho prudente que todos decidam qual lado estão.

=)

Unknown disse...

Sim concordo com você quando diz que em um blog em conjunto deve existir um elo em que todos andam para um caminho, porem como é um blog em conjunto (cinco pessoas diferentes) podem ter um mesmo propósito e caminho, mas necessariamente não são obrigadas a ter um mesmo pensamento e visão sobre algo. É isso que nos difere de uma maquina, mesmo que está maquina tenha um IA, ela não será humana como nós (mesmo que haja milhões de filmes e livros de FICÇÃO-CIENTÍFICA que tentem provar o contrário).

“Então aqui neste blog eu creio que existem apenas duas posições possíveis, ou está conosco ou contra nós. Assim como a lógica digital, ou está ligado ou desligado, ou está vivo ou está morto.” Lendo nestas palavras você está se colocando em uma posição que você não passa de um sistema fixo a qual não aceita outros termos e que contradiz a sua própria causa que é causar uma revolução, ou seja, ser contra um sistema fixo.

Sim concordo censura é errado, mas obrigar alguém de dizer sim é errado e não é certo, é quebrar o direito humano de liberdade de pensamento. Tantos anos que as frentes revolucionárias lutam contra os sistemas, que impõem inúmeras censuras sobre elas, e você esta criando outra censura no direito de alguém ter um pensamento diferente do seu e de seu rival (um terceiro pensamento), agora desacreditei do seu ponto de vista revolucionário Murilo e Jean.

Um dos motivos que muitas frentes revolucionárias falham é por elas mesmas querem impor os seus “sistemas de censura e pensamento” sobre os derrotados e a população. No momento em que uma frente revolucionária assumir um poder em que ela lute para que ninguém proíba ou censure alguém de ter um pensamento diferente de pontos políticos, religiosos, filosóficos e etc (inclusive ela mesma). Esta será uma frente revolucionária vencedora, caso contrário não passará de uma frente opositora e não revolucionária.

Então eu abro uma frente Rrrevolucionária contra a censura imposta pelo Murilo e cia e a censura imposta pelo OMAR e cia. E minha principal causa neste momento será lutar pelos direitos da excelentíssima senhora Veridiana e demais membros ou pessoas que quiserem de ter um pensamento diferente de qualquer um imposto a elas (sendo que isto já existe na constituição, mas tudo bem)!

Jean Carlos disse...

Caro Schell, ninguém aqui esta tentando 'enfiar goela abaixo' nossas ideais. Tanto é que NÃO HÁ REVOLUÇÃO alguma... Tudo não passa de uma bela brincadeira...
Também acho que nossa Companheira Veridiana saberia se defender se assim preferisse...
A unica coisa que reivindicamos, é que o Sr. Omar post mais regularmente... Só isto.

Murilo disse...

ahahahaha...
Caros senhores, não creio que estamos mesmo tendo tal conversa. Mas como o senhor Jean disse não estamos enfiando nada goela abaixo, mas eu creio que aqui nessa nossa brincadeira revolucionária todos nós temos capacidade de se defender, mesmo que alguns não usem.
E mais um ponto que seria interessante ressaltar, as vezes pensar como uma maquina não é má ideia, afinal não se ve um robo matando outro por dinheiro, drogas e todas as coisas "humanas".
Ah sim lembrei de mais uma coisa, as vezes fazer pressão nos pontos certos, só ajuda as pessoas a tomarem alguma atitude, como mostra nosso caro leitor que começou sua propria Rrrevolução. Fico muito feliz que minha pequena pressão tenha excitado alguma Rrrevolução.

Unknown disse...

Mesmo uma simples brincadeira pode ter inúmeras verdades ocultas!

Bom, sobre o Sr. Omar postar vou dar umas pinceladas aqui e ver se clareio as coisas. Sou blogueiro de anos luz (exagerei) e já tive inúmeros blogs, atualmente cuido de 3. Ser blogueiro é mais que um hobbie e ou profissão é praticamente um meio de vida, pois você muitas vezes tira todo o tempo livre para isso, ou seja, não é brincadeira quando dizem que alguns blogueiros não tem vida.

Vontade, determinação e sacrifício são palavras que fazem parte da vida dos blogueiros , 90% dos blogs morrem por falta destas 3 coisas e a quarta seria de conteúdo!

Bom ai em cima já diz algumas dicas que Sr. Omar vai precisar ter para continuar sendo blogueiro, mas vamos para a parte mais técnica.

Escolher os tipos de postagens e se dedicar a elas: isso é a popular escolha de conteúdo, defina com cuidado ainda mais quando você está iniciando pois existem postagens que você gasta dias fazendo e outras minutos.

Eu tenho pouco tempo na semana! Bem, o blogger oferece um sistema que se você fica sem tempo para postar durante a semana em si você pode programar suas postagens para todos os dias e até meses (se ele já ouviu falar ótimo, caso contrário mandem falar comigo que eu explico). De básico era isso! Leia uns tutoriais (parecem bestas mais vale a pena dependendo o que você deseja com o blog) pois estou sem paciência para escrever tudo.

http://mundoblog.webng.com/Dicas/50%20dica%20blogueiro.html

http://www.escoladinheiro.com/2008/10/17/os-10-maiores-erros-que-os-blogueiros-cometem-frequentemente/

http://www.osabetudo.com/blogueiro-o-que-precisa-saber-para-ter-um-blog-de-sucesso/

http://www.clicmais.net/l/?u=5014

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UzbMoaK3USg

Unknown disse...

Confesso que fiquei boquiaberta, pasmada e de queixo caído após ler todos os post's.

Espero, sinceramente, que ambos os lados não tenham levado isso tudo a sério. Preciso frisar que os FRR possuem uma forma meio áspera e um tanto ácida para expressar suas filosofias. Só que, isso NÃO SIGNIFICA NADA de mais. É uma linguagem, é uma forma de expressão peculiar, apenas.

A intenção inicial e também, final, é pressionar o Omar a postar com mais frequencia. No ponto em que chegou-se, o que não condiz à isso, não necessita mais argumentos, poxa.

Saibam que vocês todos são meus amigos queridos. Quero, sempre, cultivar essas amizades. Longe de mim semear a intriga e a discórdia.

Doravante, senhores, por favor, não continuem mais nesse assunto. Já foi o bastante. Ficaria muito contente se entendessem este meu singelo pedido.

Grande abraço à todos!

Unknown disse...

Yes Sir!

Murilo disse...

Ahh naum creio que isto seja uma briga, nós estamos apenas dialogando, mostrando nossos pontos de vista sobre a rrevolução. Se isso fosse uma briga provavelmente o blog ja teria se desfeito.

Abrass ae pra todo mundo!

Postar um comentário