02 agosto 2011

Agora ou Nunca

Santa "...." choraria sangue... 

Pois é caros leitores, hoje completam 17 dias da ultima postagem do Sr. Omar, segundo o post “A Promessa”, Sr Omar se comprometeu em postar ao menos 2 vezes por mês, uma a cada quinze dias. E mais uma vez ele não cumpriu a promessa. Sr Omar, você deve honrar o sobrenome que tem. A sociedade clama pela expulsão de Omar, porém eu, este mero revolucionário, não tenho coragem de o fazer.
Mais uma vez nosso blog é largado as traças... Sr. Murilo já faz algum tempo que não posta nada, até entendemos, ele trabalha de mais e também estuda. Veridiana também não se faz presente neste blog, também entendemos, ela trabalha e acredito que ainda não tenha acesso a internet (Veri ta na hora de contratar uma 3G)... E Omar, é até da pra deixar passar mais uma vez, ele ta cursando o ensino superior, e também dando aulas. Mas ,todos nós poderíamos aos fins de semana, dar ao menos um “Oi” aqui no Filhos da RRevolução. Está expresso em poucas palavras o que sinto...

E Sr. Omar, você tem ate amanha a meia noite para postar, do contrário terei de expulsa-lo deste blog... Este é o último prazo...

9 comentários:

Nanda Garcia disse...

como humilde leitora, minha opinião..
o Tiago, ou Omar, como preferirem, teve que organizar planos de aula e mais 5636253624 coisas, se ele disser que nao teve tempo, acredito. sim até onde sei a Veri ta sem internet, nao pode postar. e o Murilo, (meeeu NAMORADO haha') se nao teve tempo pra postar em finais de semana, a culpa é exclusivamente minha, e vai continuar sendo assim, no que depender de mim. (oaisjoaisjaoijs) sem mais por enquanto.

Jean Carlos disse...

Td bem =P A intenção não era criticar! :P Agora os outros leitores já sabem: "A Culpa é da Nanda =D", portanto não façamos mais pressão a ninguém!!! E os outros, não façam pressão em mim, para pressionar os integrantes do blog e tals... (Complicado isso) Quem quiser posta, posta, quem não quiser, num posta :P
Esta decretado então...

Unknown disse...

Planejar aulas, corrigir trabalhos, provas, fazer relatórios e trabalhos , namorar e ainda postar em blogs não é tão difícil assim.

Sou professor de Geografia, ER e EF. Dou aulas todas as tardes para turmas de 5º a 8º, trabalho no setor da pesquisa pela manhã e faço ensino superior a noite e namoro nos fim de semana e mesmo assim posto pelo menos 3 coisas no blog nerdwayoflife.

então o tempo é relativo, basta saber aproveitá-lo...

Murilo disse...

primeiramente namorar no fim de semana consome toda minha atenção e energia, concordo que o tempo seja relativo, mas eu em dias de semana durmo quando tenho sorte 5 horas por dia e em finais de semana as vezes durmo menos, então nos poucos horários livres eu ando dedicando unica e exclusivamente a pratica de estudos sobre REM, como não tenho grana pra contrata cobaias eu aplico testes em mim mesmo. Mas Assim que eu obtiver resultados sobre REM eu posto eles aqui asoaposkpo.

Unknown disse...

Bom ai é com você Murilo, mas mesmo sendo vocês sendo técnicos, eu professor ou qualquer outra coisa que tenhamos de emprego, devemos saber nossas principais prioridades e deveres, independente de sermos profissionais em determinados setores, namorados, pais ou mesmo desempregados.

Mas não serei eu que irei dizer que só namorar e trabalhar e não postar no blog é errado, cada um sabe o melhor para si e isso que importa. Mas volto a dizer isso de desculpas por falta de tempo é algo muito delicado e tênue. Pois nos em nossas vidas estamos aprendendo a criar tempo onde outros dizem não existir para certas coisas e como minha tutora na universidade diz “dormir é para fracos e é um luxo no qual nós no inicio de nossas carreiras não se podemos nos dar luxo de ter”.

Unknown disse...

Mas voltando a postagem o video poderia ser postado, seria o novo sucesso de bilheteria brasileira...(ou não)...

Nanda Garcia disse...

bom, algo sobre não dormir direito..
vale à pena olhar..

http://www.cerebromente.org.br/n16/opiniao/dormir-bem1.html

e para adiantar um pouquinho os estudos do Murilo:

"É no sono REM, quando acontecem os sonhos, que as coisas que foram aprendidas durante o dia são processadas e armazenadas. Se alguém, adulto ou criança, dorme menos que o necessário, sua memória de curto prazo não é adequadamente processada e a pessoa não consegue transformar em conhecimento aquilo que foi aprendido. Em outras palavras: se alguém - adulto ou criança - não dorme o tempo necessário, tem muita dificuldade para aprender coisas novas." (retirado daquele link ali em cima.)

ou seja, se tu nao dorme, tu nao aprende.
por enquanto, sem mais.

Nanda Garcia disse...

ahh, e amor, me candidato a cobaia se tu quiser! (:
(sinto que vou me arrepender de ter dito isso.. aoisjaoisjoiasjoi)

Murilo disse...

amor to comentando meio atrasado mas ta valendo, eu nn quero q tu durma,justamente o contrario amor se é q tu me intende ~~

askpaoskpoask

Postar um comentário