12 agosto 2011

tédio mortal de uma sexta-feira

Pois bem venho postar aqui depois de tanto tempo. Mas eu venho aqui para manifestar minha indignação. Imaginem vocês que eu estou no CIMOL são exatamente 19:46, eu estou tendo Banco de Dados, claro mais uma noite de felicidade e aprendizagem. Mas não é isso que acontece aqui, a professora esta falando sobre doenças mentais, um rpojeto dos pequenos aluninhos do dorothea que foram pra uma feira e eu aqui fazendo papel de bobo aqui, quando na verdade queria estar em ksa ou num bar. Mas ta vo continua aqui escutando essa ladainha porque sou obrigado, mas que fique registrado minha indignação, mata um pouco de aula é bom, mas a aula toda é uma puta falta de sacanagem.

E senhor Omar espero que em suas aulas o senhor não mate-a, porque afinal o senhor representa a nós Filhos da RRevolução dentro de uma sala de aula. Eu espero que pelo menos a taxa de Não Aptos seja maior que a de Aptos.

E um salve final pra galera to morrendo de saudades de vcs, o tiago precisa paga aqle churrascão q ele prometeu ein oakspoas

2 comentários:

Jean Carlos disse...

kkkk, Pois é!!! E o churas Omar????
Vai se acadelar?!?!?1

Murilo disse...

è omar sem acadelamentos ai ein aksposk

Postar um comentário