03 julho 2011

Ardilosidades e desculpas

Me parece que o Sr. Omar tentando usar de suas ardilosidades quer inverter o jogo, como demonstra seus comentarios na postagem anterior. Como diria a minha querida Dona Lormy: "Puta Merda Tiago". Uqe fique bem claro, eu expliquei isso para alguem, mas não lembro quem. Então vou explicar para que todos intendam:
1° A Dona Veridiana não pode ser vitimada de pressões por se tratar de uma dama (mesmo não se comportando como tal as vezes), e por que foi ela que deu a ideia inicial de abrirmos o blog.
2° Eu não posso receber qualquer tipo de pressões porque sofro de sopro no coração e qualquer pressão psicologica pode ser fatal para meu fraco sistema cardiaco e porque fui eu que fundei oficialmente o blog.
3º o Sr. Jean não pode receber qualquer tipo de pressão porque ele é maior e talvez um pouco mais forte fisicamente do que o Sr. Omar e tambem porque durante um longo periodo ele foi o unico a postar e a manter o blog com alguma atividade.
Espero que tudo tenha ficado bem claro.

Agora voltando ao fato do atraso da postagem do Sr. Omar, eu tambem uso uma internet movel da terceira geração(vulgo 3G) e estando conciente de tal fato eu sempre me programo para que os atrasos do serviço não me prejudiquem, então não aceito esse fato como uma desculpa plausivel. Mas creio que o atraso de 1 minuto não levaria a uma expulsão, mas sim a postagem do video, que por sinal esta deixando a todos curiosos. Será que o Sr. Jean não podeira colocar pelo menos uma prévia do video?

Coloca o VIDEO o/o/o/

2 comentários:

Unknown disse...

também não concordo na expulção, mas quero ver o vídeo.

Jean Carlos disse...

KKKKK, Meu deuss!!!
Quanta expectativa pelo vídeo!!!

Postar um comentário