28 julho 2011

Profissão: Desempregado! :'(

É caros colegas, a menos de uma semana para o fim das férias! É isso mesmo, eu estou de férias, ainda procuro por uma empresa que me “adote”.
Meus excelentíssimos colegas Murilo, Veridiana e Omar já estão empregados. Sr. Murilo detém agora o poder de consertar impressoras.. Veridiana agora é a deusa dos Call Centers, e tem, como ela mesmo diz, o melhor emprego do mundo. E Omar, a o Omar, conseguiu o impossível e agora pode ser chamado de professor Tiago!!!
Pois é, e aqui estou eu, passando os dias a vegetar! Minhas únicas atividades são MSN, Orkut, joguinhos e tudo isso de novo como se fosse em um While infinito... Este post aqui não lhes trará nenhum conteúdo, nenhuma informação, mas precisava desabafar com alguém, e por que não, desabafar com o mundo inteiro através de nosso blog, que pode ser comparado com os tablóides americanos em número de visitações (Jura).
Para verem minha situação, já estou pensando em abandonar a Eletrônica e ir a formatura de vocês como mero expectador...
Bom, se alguém souber de algum emprego dando sopa por aí, por favor me avisem, liguem, mandem recado, mensagem,  façam sinal de fumaça, mas por favor me avisem...
Grande Abraço, e torçam por mim...

2 comentários:

OmaR disse...

Pois bem Sr. Jean, obrigado pela parte que me toca.

Mais o que eu quero mesmo te falar é que por favor, por tudo que é mais sagrado: NAO DESISTA!!!!
E Jean nem pense em não se formar com a gente kkkk a Tropa de Elite nao seria a mesma!

E cara, nao desanima, pq tu vai encontrar uma atividade laboral, só não desanima! Se a sora rosaninha ficar sabendo disso com certeza ela vai "chorar sangue"!
E um dito de dona Lormy que eu acho que se enquadra perfeitamente: "Rapadura é doce, mais não é mole não!"

Jean Carlos disse...

kkkk
Prometo tentar mais algum tempo...
Mas minha rapadura tah parecendo concreto...
Abraço, e dah noticias de vez em quando...
:P

Postar um comentário