03 julho 2011

Fora Omar!

O Vídeo abaixo não é aquele tão esperado, que irá clarear a mente de muitos!
Porém como disse o companheiro Murilo: é apenas uma prévia....


P.S.: 1) E eu acho que o Sr Omar deve ser expulso sim, ele estava tentando 'tirar' com a nossa cara, e felizmente não conseguiu. Aqui se faz... Aqui se paga!
2) Quando o Sr. Omar for expulso, podemos negociar quanto a exibição deste vídeo tão esperado...

10 comentários:

Murilo disse...

Sr. Jean Me deixastes sem palavras. Ainda busco folego, agora eu quase que ganhei um ataque cardíaco. (se eu morrer minha mãe te mata).
Parabéns por esta obra-orima que mostra toda a tirania de um império que aos poucos, com a força das massas que lutam pelo direito a liberdade, esta caindo. Eu me arrisco a fazer uma previsão: "O fim proximo esta, cair ele vai!"

Depois desta pequena prévia, digna das telas holywoodianas creio que a curiosidade de todos fora aguçada.

Meus Parabéns tenho orgulho de tê-lo na equipe do FRR.

Anônimo disse...

Depois de terem me censurado neste blog, resolvo voltar para tentar comentar nesta postagem, sem ter meu recado apagado.

Já que fui "citado" no vídeo. Deixo aqui minha opinião, manda embora de uma vez, fora a ditadura e a censura nessa @#$@, se não é melhor ir ver o filme do Pelé mesmo.

E também queria saber quem foi o gênio, que me baniu de seguir este blog?????? Cadê a democracia deste blog???

E só mais uma coisa, uma pequena correção ortográfica em relação ao vídeo. Na hora que aparece escrito “varias polemicas o seguiram” faltou uns acentos até onde me recordo, se lembro-me se escreve “várias polêmicas o seguiram”.

Murilo disse...

aHAHHAHAHHA
me parece que o Bigtroll ficou maguadinho com a "censura". Cara se não quer ser censurado não faz um fake, qual o problema de mostrar a cara ta com medo?
E se quiser ir assistir ao filme do Pelé vai. Ninguem aqui ta te segurando.

Jean Carlos disse...

É isso aí Sr. Murilo.

Mostra a cara!!!!

E se for necessário a censura vai pega d nv!

Anônimo disse...

Mostra a cara você também senhor Jean.

Ou ta como o senhor Murilo disse, com medinho?
e antes que reclamem vale o mesmo para o Omar.

Anônimo disse...

Contente agora ou quer uma com menos roupa!

Anônimo disse...

Magoado eu por causa de uma censura deste blog. Faz-me rir.

Só acho engraçadas pessoas que lutam por uma “democracia” entre os próprios membros fundadores do blog, para não haver mais censura nas postagens e ficam censurando os visitantes que comentam e lêem suas postagens (que convenhamos estão algumas - principalmente as do Omar - fugindo do contexto original do blog.

Acha que tem problema usar uma foto fake e um outro nome, o que me diz do Omar com sua fotinho do Spock e seu nickname que não condiz com seu nome real, ou da única madame do blog que usa uma pin-up (que traz um certo charme) como foto principal. Teus fiéis seguidores que dificilmente comentam também usam este sistema (.Machado, Patrick Ferreira, MMS, Jean Rangel e Fernando sem foto) censure eles então, pois segundo suas próprias palavras, eles também tem medo mostrar seus “lindos” rostos.

Anônimo disse...

Breve explicação do motivo por qual escondemos nossos rostos: é para evitar comentários como (tu é feio, tu é um pé rapado, tu é pobre, olha nem sabe tirar uma foto, vem com essa fotinho ridícula comentar, e etc...) então uso fotos de outras pessoas ou personagens no qual me identifico, vai querer me crucificar por isso??? Só te digo uma coisa tente e faça isso com todos os outros, como diria alguns gaúchos, vejamos se tu tens bala na agulha mesmo ou é só blefe. Então me prove que és politicamente correto antes de vir com estas falácias para cima de mim.l

Já assisti ao filme do Pelé, que alias é uma droga.

Murilo disse...

Agora passamos dos limites, podem falar mal do blog do Omar do Jean, mas do Pelé não. O filme do Pelé até q é bom, ajuda o cara a dormir. oapkposkaops

Unknown disse...

Muito bom o vídeo.

que musicas são aquelas?

Postar um comentário